Saludos de Brasil

livingstone

Curveando
También es para nosotros una sorpresa agradable un miembro del foro desde Brasil! ;)

Benvindo.

Hola amigo

;D ;D ;D cada día este foro más internacional, un saludo para brasil desde el norte de España.

Hasta la vista V´ssssssssssssssssssssssssss ;)

¡¡¡¡¡ Hola Brasil !!!!! :D :D :D Si que estas lejos compañero !!! :o Bienvenido al foro, espero que no tengas problemas para entendernos... :-/ Un beso desde el sur de españa 8) :-*

Estimados amigos de España,

Gostaria de dizer a todos vocês da surpresa agradável que tive ao encontrar o site bmwmotos.com.
Desde a qualidade do site, a atenção que o administrador nos dá e principalmente a turma que participa das discussões.
Parabéns a todos vocês.
S.Pires - Brasil

Dear friends from Spain
I would like to say to everybody that was a very good surprise to me when I found this site bmwmotos.com.
Since the quality of this site, the attention from the administrator and main for all participants.
Congratulations to everybody.
S.Pires - Brazil

Cada día somos mas internacionales ::) ::) ::) ::) ::)

Un saludo desde La Coruña :P :P :P :P

Bienvenido desde MA-drid

¡A ver si te apuntas a alguna quedada!!!

;D

Welcome to our forum Sergio ;)

I'm happy to see that the web is growing with new members from abroad.

Enjoy it!!

Carlos.

Bienvenido compañero brasil-bmw.

[move]Saludos desde Sevilla. Bmw r 1150 gs adventure: LA MOTO ... LA LEYENDA[/move]

p.d.: Aunque la cosa está “mu” mala, aquí estamos “pá” lo que haga “farta”. Y de “tó” se sale. Que no “farte” de “ná”. ;D

Miembro fundador del Clús Macarra Burgués.pom ;D

Boa vinda Brasil-Brazil-Bmw à esperança do forum I essa disfutes
desta família grande.

cumprimentos de Barcelona com um gs1150

Welcome to the Brazil-Bmw forum I hope that disfutes of this great
family.

greetings from Barcelona with one gs1150

hola amigo brasil, pois nada seja voce ben vindo a este lugar tan bonito, un prazer saudalo, eu desde galiza mandolhe un parabens moi fortes
os meus comprimentos desde Vigo la galiza en Pontevedra con unha K-1200-LT.

saudos ;D ;D ;)

:) Como está? bemvindo a este foro de malucos pelas motas. Acho que a lingua inglesa nâo e necessaria, mais que menos tudos aqui percebemos claramente o português. Esperamos ler-te muito.

Obrigado a todos vocês, amigos moteros, pelas mensagens.

Obrigado ICE por me deixar á vontade para usar o Português, é mais fácil para mim.

Un saludo desde Blumenau-Santa Catarina-Brazil.

Sergio Pires.

Saudos companheiro do Brasil. Eu son do norde de Espanha, en Ferrol, na Galicia, onde falamos unha lingua que se asemella á vosa (o Galego). Fainos muita ilusión saber que alguen de tan lonxe é usuario do foro. Benvido companheiro. ;) ;) ;)

¡COÑO !
¿Aquí que pasa?
¿Todo el mundo sabe idiomas? >:( >:(

Bienvenido amigo brasileño ;D ;D
Saludos desde el sureste de España

¿Conoces Novelda? ;D ;D

Olá Sérgio

Um grande abraço de boas vindas em Português.

É um prazer saber que o ambiente sadio se estende para lá do oceano.
Espero que a sua presença por aqui seja assídua e disfrute deste convívio.

Um grande abraço desde Portugal, mais precisamente desde a cidade do Porto. ;)

[move]
si_LOGO.gif
BIENVENIDO
si_LOGO.gif
[/move]

Jelou Compai´!!

Welcome a este loco world motard.

Aupa curaçao! ;)

Saudos desde Sevilla, de outro Brasileiro y BeeMedaWrista, sou do Rio de Janeiro e te poso dizer que aqui na Espanha esiste uma grande devoçao pela marca Bavara.
Esperamos todos que voce fique ligado conosco.
Um abraço.

;D Um prazer saudar alguem do Brasil.....estive a morar cuase dois anos la,( no Rio de Janeiro), e  outros dois em Portugal, bemvindo e saudos desde a Espanha.....(por certo o Portugues nao tem problemas, temos muitos galegos na web)
Jorge

¡Bienvenido Carioca! ;D

Este foro se está combirtiendo en una Torre de Babel ;)

V´ssssss desde Bilbao.

Bienvenido amigo.
Gracias por tus votaciones al concurso de fotos, y gracias por enviar tu foto, aunque lementáblemente ha llegado fuera de plazo. Tendrás que esperar al próximo año para participar.

En cuanto a la utilización de tu idioma, pues no te preocupes haremos lo posible por entenderte, y si no siempre habrá quien te pueda traducir. Lo importante es participar....

Bienvenido de nuevo.

¡Ah!, se me ocurre que podrías organizar la primera concentración mundial de BMWMotos en Río de Janeiro.... :o

Sergio voce onde mora? Aqui la gente piensa que eres Carioca (los que nacieron en Rio de Janeiro) yo creo que eres Catarinense ( nascieron o viven en Santa Catarina).
Te lo digo porque es una forma de conhecer o Brasil, que es tan grade como Europa y la gente cree, que los Brasileños somos todos Cariocas, jugamos al futibol y dançamos o carnaval o ano todo.
Brasil tem mas cultura que tudo isso, ja sabe nao todos os Espanhois, sao toureiros e as Espanholas gostao do Flamenco.
Hang-Loose.

Estimado Brasi
Você está certo. Não sou carioca.
Nasci em São Paulo e hoje vivo em Santa Catarina, no Sul do Brasil na cidade de Blumenau.

Gostei muito da idéia do Abuelete em organizar um passeio pelo Brasil de BMW.
Quem sabe esta idéia possa ir em frente e um grupo poderia vir até aqui e conhecer este belo país.
Um abraço forte a todos.

Faz sete o oito anos, B.M.W. Iberica organizou uma viagem para o Brasil, cada inscrito levava sua moto em aviao e fazia um tour pelo Rio, Sao Paulo e algum estado mais, foi um verdadeiro fracaso.
Aduana nao deixaram as motos entraram no pais alegando que podriam ser vendidas depois e muitos problemas mais que tiveram que enfrentar, dois amigos meus que foram, ficaram bastante chateados e voltaram com uma imagen bastante negativa do Brasil.
Pero em esta vida e sempre começar outra vez.
Veja os links que recomendan em esta pagina que sao muito bons.

Um abraço desde Sevilla.

??? ??? ¿será de la medicación? ??? ??? ¡¡es broma¡¡ :D ;) pero ya que estamos... podriamos aprender todo lo más basico para entendernos mejor ;) a ver ... esos peasho de galegos internacionales... que se dejen caer con esas clasecitas de galego-portugues ;) ;) y abrimos una sección nueva "Aprenda idiomas con BMW" ;D ;D Bezitozzz para todos 8) :-*

Atrás