MOTOEXPO en LISBOA

XF650

Acelerando
Registrado
29 Oct 2002
Mensajes
260
Puntos
16
Ubicación
Nigrán
Por si a alguien le interesa :

Se celebrará en Lisboa del 11 al 19 de marzo la MOTOEXPO , salón de la moto y accesorios en el parque de las naciones , pabellones 1 y 2 .

Está confirmada la presencia de TODAS las marcas  de motos  ,  de neumáticos y accesorios de todo tipo.

La entrada durante la semana costará 3 € ,el fin de semana 4 y estará abierto hasta las 12 de la noche todos los días.


Saludos.

MOTOEXPO – Regresso a Lisboa, 01-03-2006


O Motoexpo – Salão de duas Rodas e Acessórios está de volta!

De 11 a 19 de Março de 2006 a Feira Internacional de Lisboa abre as suas portas ao Motoexpo após uma interrupção de 8 anos.

Devido a variadas manifestações de interesse de expositores e público, e com o forte apoio da Lógico e da ACAP, a AIP/FIL decidiu relançar o mais importante salão do sector no nosso país. O apoio da Associação do Comércio Automóvel de Portugal é fundamental na organização deste salão, realizado pela última vez em 1998.

O certame já é neste momento um êxito, com presença confirmada de todas as grandes marcas de motos através dos seus importadores no nosso país, complementadas por toda uma vasta gama de motas, bicicletas, acessórios, vestuário, organizações, associações, bem como os média especializados.
O Público presente irá ter ainda a possibilidade de participar nas habituais sessões de autógrafos e de assistir a espectáculos de pilotos de renome internacional numa área própria onde serão montadas as infra-estruturas necessárias.


Novidades no Salão

Prémio Melhor Stand

A Organização não se tem poupado a esforços para que Lisboa volte a ser anualmente a capital das Duas Rodas. Este ano será atribuído um prémio para os melhores stands em cada área, através de um júri convidado e conhecedor das várias componentes que integram um stand.


Mini MX Festival 2006

Durante o Salão, a PVB Sport Events em parceria com a JM Imagem & Comunicação e a Multishow Meios Audiovisuais vai apresentar o Mini MX Festival 2006 - um evento dedicado Mini Motocross (MX). Fique atento aos pormenores sobre esta iniciativa que contará com a presença de várias personalidades do sector das motos.





Informações úteis:

Horário:
Dias úteis - 17H00 / 24H00
Sábados, Domingos e Feriados - 14H00 / 24H00
Último dia - 14H00/ 20H00

Preço Bilhetes:
durante a semana- 3€
fim-de-semana- 4€
 
:) Gracias, en Mayo aqui en Barcelona tambien tendremos una expo solo de motos ;) aunque ya me gustaria ir a lisboa.
 
Son 500 Kms desde Salamanca, pero si acompaña el buen tiempo igual me acerco. Gracias XF650 :cool: ;)
 
buena información, a ver si nos acercamos.....
 
La verdad que tiene bastante atractivo. Voy a averiguar si encuentro pasaje de estos baratos Canarias/Lisboa y si lo encuentro a lo mejor me pego una vueltecita por allí.
Gracias por la información.
 
Gracias por la información, pero me parece que este año me quedaré con las ganas de ir.
Vssssssss
 
Arriba