Motos defectuosas 2011

Si esta mejor el enlace pero hay que pinchar abajo donde sale informe AMM y sale todo el informe en pdf con todas las marcas y sus problemas, hay algunas que dan miedo, incluso hay un informe negativo de unos cascos de la marca escorpion.
 
Si que sale algo de las adventure aunque la publicacion es del 2010.

La atornilladura del soporte delantero del depósito de combustible puede llegar a soltarse.En un caso extremo puede ocurrir que el tornillo se desplace hasta el brazo de la horquilla, lo que podría limitar el movimiento de giro del manillar

Por si aca.....

V,ssss
 
4F5445545854475750595954350 dijo:
[quote author=14093F3439173D5C0 link=1327763118/5#5 date=1327850942]Aqui no sale pero por lo menos en Brasil son mas legales con sus clientes

http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/recall.html
Si pero eso son reglajes que le van haciendo a las motos [highlight]pero lo otro son [/highlight]defectos de las motos con riego de accidente.[/quote]

¿reglajes? Ah, en BMW solo reglajes y en las otras riesgo de accidente,
 .......pues yo leo otra cosa


F 650 GS
Em caso extremo, o disco de freio poderá se desprender, e ocasionar o bloqueio da roda dianteira, gerando risco de acidentes e lesões aos ocupantes da motocicleta.

R 1200 GS Adventure
Tal medida se dá em razão da possibilidade de ruptura da alavanca e conseqüente travamento da roda traseira contra o para-lama, podendo causar acidentes e danos aos ocupantes da motocicleta.

F 650 GS e F 800 GS
Tal medida se dá em razão da possibilidade dos parafusos do apoio dianteiro do tanque de combustível se soltarem. Em caso extremo, isto pode levar a que um parafuso toque na travessa dos garfos, limitando o ângulo de giro do guidão, o que pode causar lesões e danos aos ocupantes da moto.

R1200GS, R1200GS Adventure, R1200RT e K1200GT
Em caso extremo, a corrente fendida pode ficar presa à roda traseira da motocicleta, o que pode causar lesões e danos aos ocupantes da moto.

K 1300 R, K 1300 S, K 1300 GT e F 800 R
Tal medida evita a possibilidade de vazamento lento e gradativo de fluído dos dutos, o que pode provocar a perda de pressão e, eventualmente, falha do freio dianteiro, podendo causar acidentes e lesões aos ocupantes da motocicleta

R 1200 GS e R 1200 GS Adventure
Tal medida se dá em razão da possibilidade de ativação involuntária da função do interruptor de emergência, o que pode conduzir ao desligamento do motor da motocicleta, podendo assim, ocasionar acidente e danos físicos aos ocupantes da moto.

K1300R, K1300S e K1300GT
Foi constatada a possibilidade de entrada de ar no circuito hidráulico que pode causar a perda de eficiência do freio dianteiro, podendo ocasionar acidente e danos físicos aos ocupantes da moto.
 
Atrás
Arriba