4F5445545854475750595954350 dijo:
[quote author=14093F3439173D5C0 link=1327763118/5#5 date=1327850942]
Aqui no sale pero por lo menos en Brasil son mas legales con sus clientes
http://www.bmw-motorrad.com.br/br/pt/recall.html
Si pero eso son reglajes que le van haciendo a las motos [highlight]pero lo otro son [/highlight]defectos de las motos con riego de accidente.[/quote]
¿reglajes? Ah, en BMW solo reglajes y en las otras riesgo de accidente,
.......pues yo leo otra cosa
F 650 GS
Em caso extremo, o disco de freio poderá se desprender, e ocasionar o bloqueio da roda dianteira,
gerando risco de acidentes e lesões aos ocupantes da motocicleta.
R 1200 GS Adventure
Tal medida se dá em razão da possibilidade de ruptura da alavanca e conseqüente travamento da roda traseira contra o para-lama,
podendo causar acidentes e danos aos ocupantes da motocicleta.
F 650 GS e F 800 GS
Tal medida se dá em razão da possibilidade dos parafusos do apoio dianteiro do tanque de combustível se soltarem. Em caso extremo, isto pode levar a que um parafuso toque na travessa dos garfos, limitando o ângulo de giro do guidão, o
que pode causar lesões e danos aos ocupantes da moto.
R1200GS, R1200GS Adventure, R1200RT e K1200GT
Em caso extremo, a corrente fendida pode ficar presa à roda traseira da motocicleta, o
que pode causar lesões e danos aos ocupantes da moto.
K 1300 R, K 1300 S, K 1300 GT e F 800 R
Tal medida evita a possibilidade de vazamento lento e gradativo de fluído dos dutos, o que pode provocar a perda de pressão e, eventualmente, falha do freio dianteiro,
podendo causar acidentes e lesões aos ocupantes da motocicleta
R 1200 GS e R 1200 GS Adventure
Tal medida se dá em razão da possibilidade de ativação involuntária da função do interruptor de emergência, o que pode conduzir ao desligamento do motor da motocicleta, podendo assim,
ocasionar acidente e danos físicos aos ocupantes da moto.
K1300R, K1300S e K1300GT
Foi constatada a possibilidade de entrada de ar no circuito hidráulico que pode causar a perda de eficiência do freio dianteiro,
podendo ocasionar acidente e danos físicos aos ocupantes da moto.